28 de outubro de 2011

Produtos que saíram de linha

É uma pena, mas sempre acontece!
É incrível como as empresas tem o dom de descontinuar produtos excelentes e que a gente ama!
Dá vontade de xingar, ligar ou mandar email para o sac metendo a boca.
Nesse post vou mostrar uns favoritos que não estão mais nas prateleiras fazendo nossa felicidade.

1- Esmalte Tamara - Risqué

É o vermelho mais lindo que existiu. Cremoso, puxando para um tom de vermelho queimado. Chique, perfeito. Amava pois era vermelho mas não era "cheguei".Até agora ninguém lançou nada igual. O mais próximo que encontrei foi o Pedra Granada da Risqué também (só que é fosco, daí tem que usar top coat por cima). Ow tristeza.





2-  Linha Iod - Dior

Linha de produtos da Dior que tinha como proposta reequilibrar e hidratar as peles jovens. Usei praticamente a linha toda na minha adolescência. Tudo maravilhoso. Com certeza continuaria usando a linha se ainda fosse vendida. RIP Iod!





3- Rímel Ultimeyes - Dior

Continuando com Dior, esse rímel é meu favorito até hoje. Isso porque tenho 2 versões mini dele e continuo usando até hoje, isso já faz uns 4 anos (uó, eu sei). Mas a escovinha é perfeita, separa e alonga como nenhuma outra. Já investi em outros produtos com escova parecida mas nada bate o efeito dele. O que eu faço é passar a gosma preta de outras mascaras no tubinho dele para continuar usando. Fazer o que né?!





4- "Scented Candle" de Vanilla - Loccitane

Sinceramente não sei o que a Loccitane tem na cabeça. Um must have para muita gente que eu sei! Inclusive para mim. Usei até a última gota de parafina. Uma pena mesmo!





5- Linha Mel e Vanilla - Loccitane

Hello, Loccitane? Não bastou tirar a minha velinha de vanilla favorita de linha, teve que tirar a linha toda de mel e vanilla também?
Preciso dizer que fiquei traumatizada com a marca. Vai que eu me apaixono por outro produto e sofro de novo? Não entro mais lá!







É isso pessoal, alguém tem outro depoimento de produto descontinuado pra contar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário